Roca Cerámica
uma empresa que preza pela qualidade dos produtos atrelada ao desenvolvimento sustentável

A Roca Brasil Cerámica é a primeira indústria de revestimentos cerâmicos nacional a realizar a Análise de Ciclo de Vida (ACV). Com essa avaliação, é possível monitorar os impactos dos processos e produtos no meio ambiente e adotar medidas que reduzam o impacto ambiental.

Além disso, a ACV contribui para que profissionais obtenham certificações sustentáveis ao utilizar produtos Roca Brasil Cerámica.

Outras iniciativas sustentáveis, alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) também são realizadas, como:



Reutilização e tratamento

de 100% da água


Recuperação das

jazidas de argila


Embalagens

recicláveis


Utilização de gás natural em 100% dos fornos e secadores

Para conferir todas as iniciativas de sustentabilidade

Baixe o nosso relatório. Com ele você terá acesso a todas as informações completas!


Ver Relatório de Sustentabilidade ➜
Sobre a Roca Brasil Cerámica

Fundada em 1917 na cidade de Gàva, em Barcelona, o Grupo Roca é hoje o maior fabricante de louças sanitárias e está entre os dez maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos no mundo. São mais de 80 fábricas e 20 mil colaboradores atuando nos 5 continentes. Além disso, mantém seis pontos de encontro e inspiração para identificar, desenvolver e compartilhar novos horizontes em Arquitetura, Design e Decoração – são as Roca Galleries em Barcelona, Madrid, Londres, Lisboa, Xangai e Pequim.


Presente no Brasil desde 1999, a Roca Cerámica trouxe para o país todos os atributos de tecnologia, design e sustentabilidade adquiridos nos 100 anos de evolução da marca espanhola. Suas fábricas em Campo Largo e São Mateus do Sul, no Paraná, somam quase 2 milhões de m² e são responsáveis pela produção de um portfólio com mais de 500 produtos, distribuídos em home centers e pontos de venda especializados em todas as regiões do país.

INSCREVA-SE E RECEBA

É só preencher o formulário abaixo:

© 2020 Roca Brasil Cerâmica - Todos os direitos reservados.